Notícias

Confira as últimas notícias

Postada em 20 de Julho de 2017 às 21h33min
Como tirar sua licença de Pesca Amadora
Licença para Pesca Amadora do MPA é válida por 1 (um) ano em todo território nacional

  • Licença para Pesca Amadora do MPA é válida por 1 (um) ano em todo território nacional e, uma vez licenciado, o pescador pode pescar em qualquer região do País. No entanto, as normas estaduais devem ser respeitadas quando forem mais restritivas do que a norma federal.
  • A licença definitiva só estará disponível para impressão via internet depois de passados trinta dias da data de pagamento do boleto bancário
  • O limite de cota de captura e de transporte de pescado por pescador é de 10 kg mais um exemplar para águas continentais e estuarinas e de 15 kg mais um exemplar para águas marinhas.
  • A licença de pesca amadora é individual, portanto o boleto, após impresso, somente poderá ser pago uma única vez.
  • A licença provisória terá validade por trinta dias mediante a apresentação do comprovante de pagamento bancário.
  • Licença CATEGORIA A, DESEMBARCADA, e CATEGORIA B, EMBARCADA.
  • A categoria pesca subaquática não existe mais, portanto, o pescador subaquático deverá optar pela modalidade embarcada ou desembarcada conforme utilize ou não, embarcação para suporte a pesca.

Localização

Acompanhe pelo Google Maps

Veja mais

Estrutura

Conforto, sofisticação e muita natureza

Veja mais
Aqui na Pousada Flutuante Salto Augusto somos todos apaixonados por pescaria e nosso objetivo é lhes proporcionar uma hospedagem confortável, pescarias memoráveis e uma vista de tirar o fôlego. 

Pousada Flutuante Salto Augusto é um flutuante móvel, com responsabilidade ambiental, localizado, literalmente, no coração do Rio Juruena, no Município de Nova Bandeirantes, Estado de Mato Grosso, afluente do Rio Tapajós, margeada por extensa área da Floresta Amazônica, uma região de intocáveis belezas naturais e do maior bioma terrestre do planeta.